Grip Lock

Griplock

8.8

Não existe nenhum sistema anti-roubo verdadeiramente efetivo, infelizmente. Se um ladrão desejar mesmo roubar uma moto, certamente conseguirá arranjar uma forma, mais cedo ou mais tarde de a levar. Não são nem os alarmes nem os cadeados que os farão parar. Mas no entanto há formas de prevenir, pelo menos do ladrão casual ou oportunista.

 

O Griplock vem precisamente tornar a tarefa mais dificil aos amigos do alheio. O Grip Lock deve ser um dos aparelhos anti-roubo atualmente com maior visibilidade no mercado, especialmente quando a sua cor é amarela. Não há como passar desapercebido. Aparentemente os seus designers compreenderam a necessidade de afastar a ideia do ladrão rapidamente e assim surge o Grip Lock com uma gama de cores berrantes disponiveis para todos os gostos. A cor é apenas uma das suas caracteristicas.

Funciona bloqueando o punho do acelerador juntamente com o travão dianteiro, aplicando uma ligeira pressão sobre o mesmo. Faz com que seja dificil mover a moto para onde quer que seja sem ter que levantar a roda dianteira.

Feito a partir de uma liga de nylon reforçado com 30% de vidro e 3 barras de aço no seu interior, que com toda a certeza irá tornar a tarefa ao ladrão bem mais difícil. Pelos testes que conduzimos, chegamos à conclusão de que é praticamente indistrutivel.

O seu uso é super simples, abrindo e fechando como uma mola da roupa. Vem com 3 juntas diferentes para os diferentes tipos de punhos, mais finos, mais largos, aquecidos, e pode ser ajustavel para criar mais ou menos pressão na manete do travão.

É vendido com 2 chaves e vem com instruções. O aparelho é bastante básico mas efectivo. Pesa apenas 326 gramas te tem cerca de 15 cm de comprimento por 4,5 cm de largura e 5 cm de altura, cabendo facilmente num compartimento da moto quando não está em utilização.

The Breakdown


Design
8
Segurança
8
Peso
9
Materiais
10



Não existem comentários

Adicione o seu