KRGT-1

ARCH KRGT-1

Nunca na vida me passou que fora das telas de cinema o Keanu Reeves tivesse alguma relação com o mundo das motos, mas acontece que tem. Para além de ser um condutor habitual, tinha também um sonho e do seu sonho nasce a marca ARCH. Como para qualquer marca funcionar são precisos alguns dólares (neste caso) e visão e Keanu Reeves tem ambas. A marca começa quando Keanu aborda Gard Hollinger, um aclamado construtor de choppers americanas para construir a sua moto de sonho. Com o evoluir das ideias de Keanu, rapidamente os dois chegaram à conclusão que afinal partilhavam muitos dos conceitos, e nasce assim o primeiro modelo da marca, a KRGT-1.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

O seu design é uma mistura de quase todos os estilos de moto, desde chopper, a naked, a scrambler, a cruiser… tudo porque acreditam que a mota perfeita tem um bocadinho de cada uma delas.  O coração é de uma cruiser, pois o seu motor de 2032cc não engana, debitando cerca de 122 cavalos de potencia. A sua natureza é crua e os pés repousam à frente, conferindo ao condutor uma posição relaxada, tipo rei da estrada, ou o mundo é meu! Com um pneu 240 atrás não há grandes duvidas de que vem do universo das choppers, as curvas dos escapes também não enganam, mas abruptamente somos interrompidos por uma ponteira que parece gritar por Street Racing. A suspensão da Ohlins é toda ela regulavel pela Race Tech, as jantes em fibra de carbono, e os travões ISR de 6 Pistões. Todo este equipamento faz com que esta moto seja para ser conduzida, mas conduzida ao máximo, todos os dias e nas mais duras condições, pois este material é todo ele feito para aguentar tudo. É uma moto estreita e foi feito um esforço para que assim fosse, tornando-a confortável, no entanto é uma moto bastante pesada, cerca de 244 kg.

O valor para a mesma é de $78.000 o que pode ser um exagero, mas todas elas são feitas artesanalmente e talvez alguns dos elementos o justifiquem. Só um deposito leva cerca de 66 horas a ser produzido. Os detalhes e acabamentos são magnificos, dignos de uma estrela do cinema.

 



Não existem comentários

Adicione o seu