Dani Pedrosa

Phillip Island está pronta!

Depois da máquina da Repsol Honda Team MotoGP e da mota da Red Bull KTM Ajo Moto3 terem passado por alguns do sítios famosos de Melbourne no caminho do aeroporto de Avalon, foi altura de Pedrosa e Mille aproveitarem o momento, com os dois pilotos a apreciarem o espetacular ‘skyline’ da cidade e as margens do rio, num cenário verdadeiramente único para início de fim-de-semana.
Ao passearem, os dois pilotos foram observados de perto pelo companheiro australiano de Moto2 Anthony West, bem como pelos wildcards de Moto3 Remy Gardner (filho de Wayne, Campeão do Mundo de 500cc World Champion em 1987), Olly Simpson e Aiden Wagner, que se prepara para a estreia no Moto2 de depois de ter treinado com Rito Rabat em Espanha.

Antes do fim-de-semana do centenário Tissot Grande Prémio da Austrália, Dani Pedrosa e Jack Miller deram nas vistas em Melbourne, com o espanhol e o australiano a passearem com as suas motas pelas margens do Rio Yarra.

“É fantástico ter a oportunidade de estar aqui em Melbourne e passear nas margens do Rio Yarra”, disse Pedrosa. “O mais difícil foi manter a mota direita, porque obviamente que não podemos andar com a velocidade que se vê em Phillip Island! Andar de mota na cidade foi uma maneira especial de chegar à Austrália”.
“Isto foi um fantástico teste extra – apenas tive de ter cuidado para não ir parar ao rio!”, brincou Miller, antes de falar de forma mais séria sobre um fim-de-semana muito importante. “É fantástico ver os fans caseiros próximo das motas. Agora vamos para a corrida em pista, depois de ter perdido pontos cruciais no Japão, não há mais nada a fazer a não ser lutar pela vitória e pelos 25 pontos”.
Pedrosa e Miller vão voltar a estar aos comandos das suas motas em Phillip Island, na sexta-feira. Os treinos livres de Moto3 vão ter início às 10:00 locais, com a sessão de MotoGP™ a decorrer imediatamente a seguir, a partir das 10:55 locais (GMT +11).

Pedrosa e Miller



There are no comments

Add yours